ENTREVISTAS REALIZADAS:
TOTAL: 1.500
Luanda -
MIRA Universitário - Geração Z

Um novo estudo, com base em entrevistas a mais de mil jovens com experiência universitária pertencentes à chamada Geração Z, lança luz sobre os valores, desafios e aspirações, entre os jovens de18 e os 30 anos que estão a caminho de se tornarem os principais decisores e consumidores do país.
O estudo, centrado em universitários e ex-universitários, revela um retrato multifacetado: jovens conectados ao digital, atentos à mobilidade e ao consumo consciente, mas também confrontados com realidades económicas desafiadoras. Ainda assim, demonstram resiliência, ambição e uma forte vontade de construir um futuro melhor – para si próprios e para o país.
A pesquisa explora temas como:
-
Hábitos de consumo e uso de tecnologia
-
Conexão com o mundo digital e redes sociais
-
Desafios económicos e estratégias de sobrevivência
-
Bem-estar emocional,
Províncias
Principais Indicadores
-
Hábitos de consumo e uso de tecnologia
-
Conexão com o mundo digital e redes sociais
-
Desafios económicos e estratégias de sobrevivência
-
Aspirações profissionais e expectativas em relação ao futuro
-
Bem-estar emocional,


