ENTREVISTAS REALIZADAS:
TOTAL: 1010
Luanda -
MIRA Supermercados –
Abril 2024

O objectivo do estudo MIRA Supermercados é auscultar:
Notoriedade dos supermercados
Motivos de escolha
Avaliação de atributos
Os resultados do survey MIRA Supermercados 2024 foram obtidos por inquérito telefónico a 1.010 indivíduos, com 20 ou mais anos que façam compras em supermercados, residentes em Luanda.
O inquérito decorreu durante o mês de Abril de 2024, e os resultados obtidos foram tratados estatisticamente de acordo com as normas internacionais que devem ser cumpridas para a obtenção de informação válida.
Províncias
Principais Indicadores
-
Locais onde costuma fazer compras para a casa?
-
Mercados aonde faz compras?
-
Supermercados que conhece?
-
Supermercados onde costuma fazer compras?
-
Supermercado mais frequente?
-
Motivos de escolha do supermercado X…?
-
Que marcas (Arroz, Massa, Óleo...) costuma comprar?


