top of page

MIRA Supermercados – 
Abril 2024

Supermercado_01.jpg

O objectivo do estudo MIRA Supermercados é auscultar:

Notoriedade dos supermercados 

Motivos de escolha

Avaliação de atributos

Os resultados do survey MIRA Supermercados 2024 foram obtidos por inquérito telefónico a 1.010 indivíduos, com 20 ou mais anos que façam compras em supermercados, residentes em Luanda.

O inquérito decorreu durante o mês de Abril de 2024, e os resultados obtidos foram tratados estatisticamente de acordo com as normas internacionais que devem ser cumpridas para a obtenção de informação válida.

Províncias

Principais Indicadores

  • Locais onde costuma fazer compras para a casa?

  • Mercados aonde faz compras?

  • Supermercados que conhece?

  • Supermercados onde costuma fazer compras?

  • Supermercado mais frequente?

  • Motivos de escolha do supermercado X…?

  • Que marcas (Arroz, Massa, Óleo...) costuma comprar?

MIRA (LOGO).png
IMG_3863.png
Esomar_2025.png

A MIRA presta serviços especializados de Market Research & Business Intelligence para todos os sectores de actividade.

© 2016-2025 MIRA. Todos os direitos reservados

bottom of page